Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Guarujá passa a fazer parte do guia de destinos “Roteiro BR”
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Guarujá passa a fazer parte do guia de destinos “Roteiro BR”

A Prefeitura de Guarujá, por meio das ações da Secretaria Municipal de Turismo, passa a integrar, pela segunda vez, a edição impressa do “Roteiro BR”, uma publicação do segmento turístico, editado pela MW Editora e que abrange as cidades turísticas brasileiras. A novidade é que, em março, será lançado um vídeo inédito com as Rotas do Dragão.

O guia contém dados gerais e históricos da Cidade; atrações como mapa, praias, ilhas, lazer, gastronomia e informações úteis. Nesta edição foi inserido um encarte que contém o mapa do dragão com suas respectivas rotas, com o objetivo de orientar o viajante, que poderá se programar melhor para conhecer os encantos e as opções de lazer da Pérola do Atlântico, em qualquer época do ano.

Além disso, Guarujá possui resorts, hotéis, pousadas, flats e outros meios de hospedagens que ultrapassam 9 mil leitos, aliados a uma completa infraestrutura que fazem da Cidade um lugar privilegiado para congressos, seminários e outros eventos de negócios.

A publicação conta com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) e poderá ser adquirida nas redes de Livrarias Cultura e Saraiva. Em hotéis e restaurantes, lojas de conveniência, bancas de jornais, shoppings e Rede Graal, Frango Assado e outros postos de paradas, nas principais rodovias do Brasil.

“Guarujá é repleta de atrativos culturais, naturais e históricos. Além de contar com infraestrutura para receber turistas de negócios. É cheia de encantos e o clima de cordialidade está presente em todos os lugares, proporcionando uma estada agradável, com muita animação a todos. Estamos certos de que o novo guia de Guarujá motivará muitos viajantes a conhecerem nossa cidade o ano todo”, comenta a secretária municipal de Turismo, Maria Eunice Grotzinger. “As vezes, nem mesmo aquele turista que vem sempre ao Guarujá consegue conhecer todos os seus atrativos. Esse guia ajudará a todos os visitantes, tanto aqueles que estão indo pela primeira vez, quanto os habituais”, complementa Lau de Oliveira, presidente do GCVB.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007